sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sete coisas

Então eu resolvi voltar ao mundo dos blogs. Espero que dessa vez a coisa não desande. Amém? Esse vai e vem só mostra o quanto preciso trabalhar a indecisão que ronda o meu ser. Mas vamos seguir em frente. Para essa volta achei que seria legal fazer um meme como primeiro post do blog. Escolhi o meme Sete Coisas que vi no So Contagious da Anna Vitória. Então sem mais enrolação vejamos quais são as minhas respostas. 

7 coisas para fazer antes de morrer

- Fazer uma viagem sozinho;
- Aprender a tocar algum instrumento (espero que seja saxofone ou piano, talvez);
- Falar outro idioma;
- Ir à Disney;
- Ir a um show de Funk na favela/comunidade;
- Aprender a nadar;
- Ensinar uma pessoa a ler e escrever.

7 coisas que eu mais falo



- Uai!;
- Sério?!
- Gente!
- Uar;
- Olha o tamanho da minha barriga!;
- Preciso de dinheiro;
- Estou com fome.

7 coisas que eu faço bem

- Feijão;
- Pipoca;
- Beijar;
- Ser ouvinte;
- Rir das coisas (mesmo quando é proibido) rs;
- Tarefas domésticas*;
- Reclamar.

*Dizendo a minha prima que só faço isso bem quando eu quero.

7 coisas que me encantam



- Sorrisos;
- Felicidade alheia;
- Pessoas educadas;
- O ser humano (nem sempre é no bom sentindo);
- Filhotinhos de animais;
- Livrarias grandes;
- Demonstração de carinho e/ou amor.

7 coisas que eu não gosto

- Não gosto de ser rancoroso nem orgulhoso, mas às vezes acho necessário;
- Comida requentada (mas como pra não ficar com fome);
- Preconceito;
- Ficar deslocado;
- Pessoas mal educadas;
- Bagunça dos outros;
- Atrasos.

7 coisas que eu mais amo



- Ler;
- Sair com os amigos;
- Dançar;
- Jogar handebol;
- Comida;
- Doces;
- Abraços.

Menção honrosa: B E I J O S


Só um adendo: uma lista com sete coisas pra mim é pouco.


Um comentário:

  1. Sobre as 7 coisas para fazer antes de morrer: Vai lá e faz! Quer dizer, a maioria não dá pra alcançar de uma hora pra outra, mas recomendo mundo escolher uma e ir atrás de conseguir AGORA.

    Também estou nessa de aprender a nadar e, olha, puxado. Eu estou começando sabendo ZERO coisas, mas estou com fé de que já estarei nadando decentemente no verão 2016.

    (Dizem que teclado é o instrumento mais fácil de aprender)

    ResponderExcluir